Notícias

Bahia pronto para encarar o Vitória da Conquista

O elenco finalizou os preparativos para a decisão.

28 abr 2012 | 11H18

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo decisivo de amanhã, contra o Vitória da Conquista.

A primeira parte do treinamento foi liberada para o tradicional recreativo, mas a segunda etapa foi destinada ensaio de cobranças de faltas e escanteios.

O dia de hoje foi de boa notícias do departamento médico. O lateral William Mateus, que realizou uma artroscopia no joelho esquerdo, já tinha iniciado os treinos na academia e hoje desceu para o campo pela primeira vez, para correr em volta do gramado.

O também lateral Gutiérrez(foto) está totalmente recuperado da lesão na panturrilha e já treinou com bola hoje. O jogador já será opção para a próxima partida do Esquadrão de Aço.

Com isso, o departamento médico do Bahia está totalmente vazio, em um momento importantes das competições que o time disputa.

Ávine, recuperando-se da fratura na mão esquerda, está treinando na academia, mas continua com a imobilização. Já o meia Jéferson segue progredindo na sua recuperação da cirurgia do joelho esquerdo, treinando na academia. O atleta fez musculação e trabalho aeróbico no eliption.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a decisão de amanhã seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.