Notícias

Bahia perde para o Botafogo no Engenhão

Tricolor leva gol no início do jogo e não consegue reagir

07 jul 2012 | 13H04

Na noite deste sábado, o Bahia perdeu para o Botafogo por 3 a 0, jogando no Estádio do Engenhão. Com o resultado, o tricolor continuou com sete pontos ganhos, ocupando a 16ª posição.

A partida começou e o Botafogo logo abriu o placar. Aos seis minutos, Márcio Azevedo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Cidinho fazer de cabeça.
 
O tricolor tentava chegar, mas a defesa da equipe carioca, que estava bem fechada, não permitia. Com isso, o Botafogo conseguiu ampliar aos 44, em um lance de sorte.
 
Cidinho recebeu bola no meio e chutou forte no gol. A bola desviou no zagueiro Titi e enganou o goleiro Marcelo Lomba.
 
Na segunda etapa, o técnico Paulo Roberto Falcão trocou Souza por Jones, mas o Botafogo, assim como no primeiro tempo, marcou logo no início. Aos 2 minutos, Elkeson recebeu de Renato e chutou forte da entrada da área, ampliando o placar no Engenhão.
 
Após o gol, o time carioca administrou o jogo e o placar terminou 3 a 0.

O time do técnico Paulo Roberto Falcão jogou com: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kléberson, Mancini e Gabriel; Elias (Lulinha) e Souza (Jones).

 A delegação do Bahia retorna para Salvador ainda neste sábado e desembarca já na madrugada de domingo. O grupo terá folga o restante do dia e volta aos treinos na segunda-feira, às 16 horas, no Fazendão

O próximo compromisso tricolor será contra o Flamengo, no domingo (15), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.