Notícias

Bahia perde para Flamengo em Pituaçu

Árbitro inventa pênalti e tricolor é derrotado neste domingo. Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

15 jul 2012 | 20H39

Jogando na tarde deste domingo (15), no Estádio de Pituaçu, o Bahia perdeu para o Flamengo por 2 a 1. Com o resultado, o tricolor continuou com sete pontos, ocupando a 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

O jogo começou com o Bahia melhor, mas não conseguindo concluir em gol. Com isso, aos 30 minutos, o Flamengo abriu o placar com Hernane chutando de fora da área.

Mesmo levando o gol, o tricolor continuou melhor e não demorou a empatar. Aos 37, Hélder lançou Gabriel na esquerda, que cruzou na área e Kléberson completou para o gol.

No segundo tempo, o técnico Paulo Roberto Falcão sacou Fahel, que estava com cartão amarelo e colocou Jones, para dar mais velocidade na frente.

O Esquadrão dominava o meio-campo e o Flamengo jogava com 10 jogadores atrás da linha da bola. Até que o árbitro Francisco Nascimento deu o triunfo para a equipe carioca.

Aos 25, Íbson se jogou dentro da área claramente e o juiz assinalou a penalidade máxima. Renato Abreu bateu e fez o segundo gol.

O Bahia atuou com Marcelo Lomba; Fabinho (Júnior), Danny Morais, Titi e Helder; Fahel (Jones), Diones (Vander), Kléberson e Mancini; Gabriel e Souza.

Nesta segunda-feira (16), o elenco se reapresenta as 09h30, no Fazendão.