Notícias

Bahia perde em casa e deixa liderança escapar

O Esquadrão de Aço criou muitas chances de gols, mas acabou perdendo por 1 x 0.

04 jun 2010 | 23H55

Por Jayme Brandão

Jogando no Estádio de Pituaçu, que recebeu um público de quase 14 mil torcedores, o Bahia foi derrotado pelo Duque de Caxias por 1 x 0, deixando a escapar a chance de reassumir a liderança da Série B.

Foi um jogo em que o Esquadrão de Aço não esteve bem, sofreu um gol de falta no 1º tempo, pressionou muito e criou inúmeras chances de gols, mas não conseguiu virar o placar.

Mesmo sem fazer uma grande exibição, o Bahia ainda conseguiu acertar a trave do Duque de Caxias em duas oportunidades, marcar um gol mal anulado e o goleiro do time carioca foi o grande personagem da partida, defendendo várias tentativas do ataque tricolor, principalmente no segundo tempo.

O jogo também teve lances duvidosos de pênaltis a favor do Bahia, que a arbitragem desprezou.

Com este resultado, o Bahia caiu para a 3ª colocação e vai aguardar o complemento da rodada para saber em qual posição ficará até a volta da Série B, após o recesso da Copa do Mundo.

O Bahia jogou com: Omar, Carlos Alberto(Abedi), Vagner, Nen e Ávine; Marcone(Aleilson), Bruno Silva, Vander e Rogerinho; Itacaré(Cacá) e Rodrigo Grahl.

Parte do grupo de atletas será liberada para um recesso, a partir deste sábado. A reapresentação está programada para o dia 17/06, às 08h30. O próximo compromisso do Bahia na Série B será dia 13/07, contra o Guaratinguetá-SP.

Os demais atletas seguem treinando com o grupo que vai disputar a Copa do Nordeste.

A próxima partida do Bahia na Série B será no dia 13/07, contra o Guaratinguetá-SP.

Os jogadores que não foram liberados para o recesso treinarão nos horários de atividades do grupo da Copa do Nordeste.

A próxima partida do Bahia na Série B será no dia 13/07, contra o Guaratinguetá-SP.

Os jogadores que não foram liberados para o recesso treinarão nos horários de atividades do grupo da Copa do Nordeste. A programação semanal será divulgada posteriormente.