Notícias

Bahia pede e prefeitura coloca ônibus até mais tarde

Linhas nos arredores da Fonte Nova vão funcionar até meia-noite nesta quarta-feira.

29 out 2002 | 16H46

A diretoria do Bahia solicitou e a Superintendência de Transportes da Prefeitura de Salvador atendeu o prolongamento do horário de trânsito de 25 linhas de ônibus nas mediações da Fonte Nova para esta quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Santos. Com isso, as linhas vão funcionar até meia-noite.

O objetivo da diretoria do Bahia foi facilitar a volta para casa do torcedores que forem ao estádio, uma vez que a partida será televisionada pela TV Globo para São Paulo e, por isso, começa às 21h40min e termina por volta das 23h30min. As linhas que vão funcionar até mais tarde atendem, em sua maioria, aos moradores de bairros periféricos.

Confira a relação das localidades beneficiadas – Pirajá, Baixa dos Sapateiros, Base Naval, Vista Alegre, Mussurunga, Pernambués, Fazenda Grande, Brotas, Cajazeiras, Estação Pirajá, Nordeste, Brotas, Lapa, Barra, Alto de Santa Terezinha, Plataforma, Parque São Cristóvão, Sussuarana, Valéria, Santa Cruz, Barroquinha e Vale das Pedrinhas.

Venda continua – A venda antecipada dos ingressos para Bahia x Santos, que começou terça-feira, continua nesta quarta-feira, a partir das 8h30min, na bilheteria número 6 da Fonte Nova. A partir das 18 horas, todas as bilheterias começam a funcionar. Vale lembrar que os ingressos continuam com redução de 50% em seus preços tradicionais.