Notícias

Bahia parabeniza FBF pelos seus 94 anos

14 set 2007 | 10H55

A direção e todos os funcionários do Esporte Clube Bahia, através do presidente Petrônio Barradas, parabeniza a FBF(Federação Baiana de Futebol) pelos seus 94 anos de fundação e serviços prestados ao futebol do estado.

Na noite desta sexta-feira, Petrônio Barradas e alguns representantes do clube participarão de um evento comemorativo da FBF, promovido pelo competente e dedicado Sr.Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade.

O representante maior da FBF divulgou nota, falando um pouco sobre o 94° aniversário da entidade:

“Gostaria de prestar meus agradecimentos a todos aqueles, que de forma direta ou indireta, contribuíram e continuam ajudando a Federação na condução do futebol da Bahia. A importância dos parceiros e colaboradores é reconhecida diariamente pelo público esportivo através das manifestações de apoio do torcedor nos estádios, transformando o nosso futebol em líder em média de público no futebol brasileiro.

Tenho, por dever e gratidão, agradecer aos dirigentes de clubes e ligas, ao Governo do Estado da Bahia e Sefaz pelo apoio ao futebol baiano através do programa Sua nota é um Show, à imprensa esportiva do nosso estado pela divulgação das nossas competições, Auditores Membros do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), árbitros, atletas, torcedores e desportistas de um modo geral, que muito contribuem para o fortalecimento do nosso futebol.”