Notícias

Bahia luta pela liderança

Juvenil e infantil do Tricolor podem terminar rodada desta quarta na liderança dos Campeonatos Estaduais das categorias.

29 out 2002 | 16H56

De olho na liderança dos Campeonatos Baianos das categorias, as equipes infantil e juvenil do Bahia entram em campo para enfrentar as do Guarani, em rodada dupla no campo de Itinga, no bairro de Lauro de Freitas, a partir das 13h30min.

No infantil, o Bahia, vice-líder, está apenas um ponto atrás do primeiro colocado. Caso vença sua partida desta quarta e seu adversário direto pela liderança perca ou empate, o Tricolor assume o primeiro posto. Até agora, os garotos do Esquadrão disputaram 11 jogos, venceram 9, empataram e perderam apenas 1 (28 pontos), marcaram 40 gols (ataque mais positivo) e sofreram somente 4 (defesa menos vazada).

No juvenil, o Bahia também é o segundo colocado, três pontos atrás do líder. Para ser primeiro, o Tricolor tem que ganhar do Guarany e torcer para uma derrota do adversário na disputa pela ponta. Confira a campanha do time no Estadual – 11 jogos, 8 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 44 gols-pró e 5 gols-contra (26 pontos).