Notícias

Bahia leva gol no início e perde para o Cruzeiro em Pituaçu

Bahia não consegue furar bloqueio da equipe mineira

11 ago 2012 | 22H59

Na noite deste sábado (11), o Bahia perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, jogando no Estádio de Pituaçu. Com o resultado, o tricolor continuou com os mesmos 13 pontos e se manteve na 18ª posição.

O gol da equipe mineira aconteceu logo no início da partida, aos oito minutos, com o meia Montillo.

A partir do gol do Cruzeiro, o Bahia passou a dominar o jogo e o que se viu foi um ataque contra defesa. Mesmo assim, o tricolor não conseguiu marcar o gol de empate na primeira etapa.

No segundo tempo, a tônica continuou com o Esquadrão em cima e o Cruzeiro só se defendendo. O técnico Caio Júnior tentou modificar, quando tirou Fabinho e colocou o atacante Lulinha.

Depois, o treinador colocou Gil na vaga de Diones e promoveu a estreia do meia Caio, que entrou no lugar de Rafael.

Porém, com uma defesa bem postada, a equipe mineira conseguia neutralizar o ataque tricolor e a partida terminou mesmo 0 a 0.

Caio Júnior mandou a campo: Marcelo Lomba; Diones (Gil), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho (Lulinha), Mancini e Gabriel; Zé Roberto e Rafael (Caio).

O elenco tricolor se reapresenta na próxima segunda-feira (13), às 15h30, e inicia a preparação para dois jogos fora de casa. Ponte Preta na quarta-feira e Náutico, no sábado.