Notícias

Bahia lança o Seguro do Torcedor

O contrato garante parte da comissão das apólices aos cofres do clube

10 jul 2007 | 14H45

O departamento de marketing do Bahia desenvolveu projeto em conjunto com a Socyal Corretora de Seguros; O lançamento oficial da campanha acontecerá na próxima quinta feira, dia 12 de julho, em um hotel da cidade do Salvador.

O projeto e a parceria desenvolvida entre o Bahia e a corretora deram origem a uma ação chamada “Seguro torcedor”, destinada a proteger as pessoas e ao seu patrimônio. Parte da comissão com as apólices desse projeto será revertida para o clube, sem agravamento de preço para o torcedor.

O funcionamento do seguro torcedor é similar ao de um seguro tradicional. Os interessados devem se cadastrar por meio do site oficial da campanha www.segurotorcedor.com.br. Depois, precisam escolher o plano desejado e fazer o pagamento. A corretora e o Bahia garantem ao seu segurado todos os benefícios e bonificações garantidos nos contratos antigos e preços competitivos para as novas aquisições.

Além da ajuda financeira ao clube, os participantes do projeto receberão uma pasta com o logomarca do Bahia e irão concorrer a prêmios a cada jogo do esquadrão de aço.

O Bahia conta com a adesão em peso da imensa e apaixonada nação tricolor.