Notícias

Bahia lança escolinhas oficiais. Matrículas já estão abertas

Inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 341-6333.

27 set 2002 | 17H49

Com o objetivo de selecionar jovens talentos para suas Divisões de Base, o Bahia vai lançar, nos próximos dias, escolinhas de futebol oficias do clube em alguns bairros de Salvador. As matrículas já estão abertas e devem ser efetuadas na Sede de Praia Paulo Maracajá, na Boca do Rio. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 461-3433.

Técnicos e preparadores físicos do Bahia vão acompanhar de perto a evolução dos atletas, direcionando aqueles com a qualificação necessária para integrar os quadros das categorias de base do Tricolor, nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil. Podem participar das escolinhas garotos de 05 a 15 anos de idade.

Teste cancelado

Em virtude das fortes chuvas que castigam Salvador, a peneira que seria realizada nesta sexta-feira, no Beco do Cirilo, Estrada da Rainha, para garotos nascidos entre os anos de 1988 e 1992, foi transferida para a próxima terça-feira, a partir das 14h (01/10). Também por causa das chuvas, foi cancelada a terceira rodada da Copa Tricolor de Futebol Mirim, que seria realizada na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento Fazendão.