Notícias

Bahia joga no Fazendão

Os jogos contra o Ypiranga, pelos Campeonatos Baianos de juvenil e infantil, serão disputados no Parque Esportivo Paulo Maracajá, no Fazendão.

02 set 2004 | 16H24

Dentre as obras de melhorias e ampliação do Centro de Treinamentos Osório Villas-Bôas, está o Parque Esportivo Paulo Maracajá, com campo oficial e arquibancadas para 3.500 lugares.

O dia 4 de setembro, sábado será uma data histórica para o futebol do Bahia. Oficialmente o clube passa a mandar seus jogos das equipes das Divisões de Base promovidos pela FBF – Federação Bahiana de Futebol, dentro de casa, no Fazendão. Numa rodada dupla no Parque Esportivo Paulo Maracajá, jogam às 9 horas, Bahia x Ypiranga, pela categoria infantil, e às 10h30min, Bahia x Ypiranga, categoria juvenil, ambos pela segunda rodada do Campeonato baiano.

Quando se fala de futebol no Bahia, se fala de Paulo Maracajá. Ninguém, na história do Tricolor, deu tantos títulos, glórias e honras, através do futebol, ao Bahia. Por isso, a homenagem do presidente Marcelo Guimarães, ao “eterno presidente” na festa desta sexta-feira.