Notícias

Bahia goleou o Grêmio e está na final da Copa do Brasil Sub-15

O Tricolor venceu por 3 x 0.

25 jan 2013 | 18H43

Depois de eliminar o Internacional na semifinal, a equipe sub-15 do Bahia atropelou mais uma equipe gaúcha na Copa do Brasil.

Desta vez, a vítima foi o Grêmio, que foi goleado pelo Esquadrão de Aço por 3 x 0, com gols de Alisson, Carlos Mateus e Max.

O resultado garantiu o Bahia na final da Copa do Brasil Sub-15, competição que está sendo disputada na cidade de Votorantim-SP, reunindo as principais equipes do futebol brasileiro.

A equipe do técnico Daniel Ribeiro jogou com: Caio, Carlos Mateus(Luan), Jacques(Esaul), Rodrigo e Alisson; Romilson, Júnior, Geovani e Max; Ivan(Marcelo) e Geovani Itinga

A grande final será disputada no próximo domingo, às 09h00(horário de Salvador), contra o São Paulo, que eliminou o Palmeiras, nas penalidades.

O Bahia volta a decidir o título da Copa do Brasil Sub-15 depois de 22 anos.

A campanha tricolor é a seguinte: 05 jogos, 04 vitorias e 01 empate. O ataque tricolor marcou 13 gols, a defesa sofreu 02. 

O Esquadrão de Aço tem o melhor ataque, a melhor defesa, é o time mais disciplinado(Fair Play), o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição, que é o lateral esquerdo Alisson, com 05 gols marcados.

Confira a campanha do Bahia:

Bahia 2 x 0 Atlético-MG
Bahia 1 x 1 São Paulo
Bahia 4 x 0 Figueirense
Bahia 3 x 1 Internacional
Bahia 3 x 0 Grêmio

Assista aos gols do jogo da semifinal, contra o Internacional. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tm2vExsE358