Notícias

Bahia goleia Gajop em jogo treino

O Tricolor venceu a atividade por 14 a 0

15 jan 2012 | 10H17


Na manhã deste domingo, o elenco do Bahia participou de mais um jogo treino na pré-temporada, como preparação para o início do campeonato baiano.

O adversário da atividade de hoje foi o Gajop(Grupo de Apoio ao jogador profissional) e mesmo atuando com uma equipe considerada reserva, o Bahia aplicou uma goleada de 12 x 0.

Os jogadores que participaram do jogo treinode ontem, contra o Atlântico, fizeram um treino físico na sala de musculação e foram para o campo, para assistir seus companheiros.

O técnico Joel Santana escalou a equipe com Omar, Madson (Boaideiro), Rafael Donato, Dudu e Hélder; Marcone(Lenine), Diones, Vander (Fábio) e Magno (Ananias); Jones (Rafael) e Gabriel (Reinaldo).

O Tricolor goleou por 12 x 0, com gols de Rafael (4), Gabriel (3), Magno (2), Jones (2), Madson, Reinaldo e Lenine.

O atacante Gabriel, que se recuperou da conjutivite que o afastou de dois treinos, foi um dos destaques da atividade deste domingo e falou sobre seu desempenho. "Na verdade, o placar não importa muito. O bom foi que nos movimentamos, com uma situação de jogo, com arbitragem e um adversário desconhecido. Estou recuperado e vamos continuar trabalhando forte, até o dia da estreia, para largarmos bem no ano", comentou o artilheiro.

Após o jogo treino, os atletas retornaram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde estão se concentrando.

Nesta segunda-feira, o elenco tricolor retorna aos treinos, em dois períodos, trabalhando às 09h00 e às 16h30, no Fazendão.