Notícias

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Coritiba

Equipe treinou neste sábado no CT do Atlético Paranaense

13 out 2012 | 12H50

Na manhã fria deste sábado (13), na capital paranaense, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba, no domingo, às 16 horas no Estádio Couto Pereira. O técnico Jorginho comandou uma atividade tática e os jogadores ainda participaram um treino recreativo. Os trabalhos foram realizados no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense.
 
O preparador físico Dudu Fontes iniciou o treino com um aquecimento com bola, com o grupo. Enquanto isso, Ricardo Palmeira fazia um trabalho de fundamentos da posição, com os goleiros Marcelo Lomba e Omar.
 
Após isso, o auxiliar técnico Eduardo Barroca comandou um treino recreativo e dessa vez o time de Marcelo Lomba, Neto e Zé Roberto, autor de três gols no rachão, venceu a equipe de Fahel, Fabinho e Omar.
 
Em seguida, o técnico Jorginho comandou trabalho tático, onde treinou com exaustão o posicionamento da equipe. Com vários desfalques, o treinador ainda tem dúvidas na escalação do time.
 

Os zagueiros Danny Morais e Titi e o meia Gabriel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Elias, sente dores musculares na coxa. O volante Hélder também está fora com dores nas costas. Além de Souza, que vem se recuperando da lesão muscular na coxa.
 
Após o treino tático, o grupo ainda aprimorou as finalizações, com o auxiliar Ânderson Lima.
 
Depois da atividade, os jogadores voltaram para o hotel, onde ficam concentrados até horas antes da partida de amanhã.

Confira o vídeo dos bastidores do último treino em Curitiba. http://www.youtube.com/watch?v=xU8tcgJeh9Y&feature=player_embedded#!