Notícias

Bahia fez último treino em Salvador antes da viagem para SP

O técnico Jorginho está fazendo os últimos ajustes na equipe.

01 nov 2012 | 17H47

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento em Salvador, antes da viagem para São Paulo, onde enfrentará a Portuguesa no próximo domingo.

Visando dar uma melhor preparação e concentração aos jogadores, o Tricolor antecipou a viagem para a capital paulista em dois dias e segue para São Paulo na manhã desta sexta-feira.

No treino de hoje,  Jorginho aplicou um trabalho técnico com bola, em campo reduzido, contando com a participação do meia Gabriel, que treinou pelo segundo dia consecutivo.

O volante Diones, que se recupera de dores no tornozelo, desceu para o campo e fez um trabalho físico com o preparador físico Eduardo Fontes, utilizando cones e realizando exercícios de fundamentos com bola. Sua participação na partida contra a Lusa ainda não está confirmada.

O meia Zé Roberto, recuperando-se de uma gripe, treinou na academia, mas não será problema para a partida.

O meia Fabinho, com uma pequena virose, foi poupado, mas também não deve desfalcar o Tricolor.

Para a partida contra a Portuguesa, o técnico Jorginho não contará com o zagueiro Danny Morais e os meias Jéferson e Lulinha, todos com lesões musculares.

Nesta sexta-feira, a delegação tricolor embarcará para São Paulo às 08h20. No turno da tarde, às 16h00, o elenco treinará no CT do Corinthians.

No sábado, às 16h30, o grupo treinará no CT do São Paulo.