Notícias

Bahia fecha patrocínio exclusivo para clássico

A Baby Gol é a mais nova parceira.

08 mar 2007 | 14H00

O torcedor que for a Fonte Nova, neste domingo ou assistir ao clássico pela tv, perceberá uma novidade na manga das camisas dos jogadores do Esquadrão de Aço.

O departamento de marketing do Esporte Clube Bahia S.A., através do seu diretor, Marco Costa, fechou um patrocínio exclusivo para o BA-VI com a Baby Gol, empresa conceituada, que fabrica produtos infantis, ligados ao futebol, como chupetas e mamadeiras.

Além da marca estampada na manga da camisa, a nova parceira do Bahia também contará com uma placa de publicidade na Fonte Nova.

Marco Costa falou um pouco sobre essa parceria. “Este tipo de contrato é inédito no estado e em apenas uma partida, renderá uma boa cota para o clube, com possibilidade de se estender a relação comercial com a Baby Gol”, concluiu o diretor.

Este tipo de patrocínio estará disponível para outros empresários, que desejem associar sua empresa ao clube mais vencedor do Norte-Nordeste, expondo sua marca na manga, no ombro os nos calções dos atletas.

Os produtos da Baby Gol, com as marcas do Bahia, estão disponíveis para venda, na loja virtual tricolor, através do site www.lojadobahia.com.br

Para maiores informações sobre como ser parceiro do Bahia, mandar e-mail para marketing.bahia@gmail.com