Notícias

Bahia fecha parceria com a Corpos Academia

A Corpos Academia será parceira do Tricolor.

24 maio 2007 | 13H30

Por Jayme Brandão

A direção do Bahia fechou uma importante parceria com a Corpos Academia, localizada no bairro de Vilas do Atlântico, visando qualificar ainda mais a preparação física do elenco tricolor, para a disputa da Série C.

Os jogadores do Bahia terão a disposição as intalações da academia, bem como todas as aulas oferecidas pelo complexo, que tragam algum benefício físico para os atletas de futebol.

Semanalmente, o elenco tricolor, supervisionado pelo preparador físico Eduardo Fontes, irá desenvolver um trabalho na Corpos, variando entre musculação de alto nível e exercícios aeróbicos, em aulas como “power jump”(pequenas camas elásticas) e “spinning”( aula ritmada em bicicletas fixas de velocidade).

Além dos preparadores físicos Eduardo Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena, os jogadores do Bahia ainda terão o auxílio de professores e instrutores da academia.

O empresário Rafael Veloso, dono da Corpos e torcedor do Bahia, esteve no Fazendão na manhã desta quinta-feira, visitando as instalações do CT tricolor.

Veloso parabenizou o Bahia pelas melhorias que vem fazendo no CT e colocou-se a disposição para colaborar em novas aquisições de aparelhos para a sala de musculação.

Nesta sexta-feira, às 15:30hs, o elenco do Bahia irá para a academia, realizar o primeiro trabalho físico, desta parceria.

A Corpos Academia fica na Alameda Praia da Ondina, s/n, Vilas do Atlântico, próximo ao CCAA, com o telefone (71)3379-0617.