Notícias

Bahia fecha com Evaristo para 2002

Evaristo acerta bases salariais com o Bahia. Permanência dele no clube depende de aval da família.

07 dez 2001 | 11H50

O técnico Evaristo de Macedo acertou sua permanência no Bahia para o ano de 2002. As bases salariais do novo contrato do treinador foram acertadas em reunião com a diretoria do clube, na manhã desta sexta-feira. Sua estadia pelo terceiro ano consecutivo no tricolor depende apenas de uma conversa que Evaristo terá com seus familiares. A intenção do “mestre” é morar junto com a família em Salvador no próximo ano.

“Essas idas e vindas para o Rio de Janeiro são muito cansativas”, disse Evaristo, que vai ter uma conversa para convencer a família a vir morar com ele na capital baiana.

Evaristo de Macedo completa, em fevereiro de 2002, dois anos com técnico do Bahia. Nesse período, sob seu comando, o tricolor foi Campeão Baiano e do Nordeste em 2001 e finalista dos dois últimos Campeonatos Brasileiros. Esta é a quinta vez que Evaristo está no comando técnico do tricolor.

De todas as suas passagens pelo clube, o título mais importante, sem dúvida, foi o Brasileirão de 1988, uma das maiores glórias do Bahia em todos os tempos.