Notícias

Bahia faz amistoso também nesta quinta

Tricolor aproveita folga para dar ritmo de jogo aos novos contratados com dois amistosos na semana.

04 fev 2004 | 17H50

A pedido do técnico Vadão, o departamento de futebol do Bahia programou um amistoso para esta quinta-feira, às 15h30min, no Fazendão, contra o Ipitanga, equipe que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano. É o primeiro teste que o Tricolor faz esta semana. Sábado, às 10h, também no Centro de Treinamento, o Esquadrão pega o Astro, de Feira de Santana.

Os amistosos servem para o Bahia aproveitar a folga que tem até o próximo dia 11, quando enfrenta o Camaçari, pelo Estadual. O Tricolor busca com os testes dar ritmo de jogo a seus novos contratados que ainda não estrearam. São os casos de Reginaldo, Elivélton, Henrique e Marcão.

Destes, somente Marcão não deve participar do amistoso desta quinta. O atleta sente dores na coxa e nem disputou o rachão realizado na tarde desta quarta, no CT. Quem também ficou fora da atividade foram os meias Elias e Cícero, que deram voltas ao redor do gramado – estão se recuperando de contusões e também devem ser poupados nesta quinta.

O meia-atacante Danilo foi outro que não treinou – ele se recupera de uma contusão na coxa e passou o dia fazendo tratamento. A boa notícia nesta quarta é que o meia Luís Alberto, curado de uma lesão muscular na coxa, voltou a trabalhar com bola.