Notícias

Bahia estréia em Estaduais

Campeonatos Baianos Juvenil e Infantil começam neste sábado. Primeiro adversário é o Flu de Feira.

26 ago 2005 | 15H06

Darino Sena

Os times juvenil e infantil do Bahia estreiam neste sábado nos Campeonatos Baianos das categorias. Os adversários são as equipes do Fluminense de Feira. A rodada dupla começa às 13h30, no Fazendão.

As competições contam com 12 clubes cada uma, sendo que o sistema de disputa é diferente para este ano. Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito melhores passam para a segunda fase, que conta com dois grupos de quatro. As equipes jogam, em ida e volta, dentro dos grupos e as duas melhores de cada chave fazem as semifinais, no mata-mata. Os dois vencedores se enfrentam na grande decisão.

Promovidos pela Federação Baiana de Futebol, os Campeonatos Estaduais Juvenil e Infantil contam com a participação das seguintes equipes: Bahia, Fluminense, Vitória, Ipiranga, Leônico, Galícia, Astro, Atlântico, Real Salvador, Botafogo, ABB e Catuense.

Amistoso

Além das partidas pelos Estaduais, outro jogo movimenta o sábado no Fazendão. Às 9h, o time júnior do Bahia enfrenta a Escolinha ADPROVIT, em amistoso.