Notícias

Bahia enfrenta o Itabuna nas quartas

Tricolor empata com Camaçari em 2 a 2 e enfrenta o Itabuna nas quartas, time joga sem vantagem.

03 maio 2006 | 22H49

Com gols de Rafael Bastos aos 26 do primeiro e Galego aos 23 do segundo tempo o Bahia não saiu do empate com o Camaçari fora de casa e terminou a fase classificatória do segundo turno em terceiro lugar, com 15 pontos, atrás do Colo-Colo, com 18, e do Camaçari, com 16. Com o resultado, o Tricolor terá como primeiro adversário da próxima fase o time do Itabuna, segundo colocado do grupo 2. As vantagens do empate e de decidir em casa são do azulino de Itabuna.

O Fluminense, que empatou com o líder Colo-Colo, conquistou a última vaga do grupo e será o adversário do Vitória nas quartas de final, que começam no dia 7. O Rubro-negro terá a vantagem do empate e decide a parada no Barradão.

Não fosse o gol salvador de Galego, aos 23 minutos do segundo tempo, o Bahia teria de enfrentar o rival Vitória logo nas quartas de final. O confronto foi adiado, mas não há possibilidade de a final do turno ser um Ba x Vi. Se os dois times vencerem seus confrontos, acabarão se enfrentando na semi-final, nos dias 14 e 17 desse mês.