Notícias

Bahia encerra preparação para jogo deste domingo

Técnico Joel Santana comandou um trabalho de finalização

21 jan 2012 | 10H37

Na manhã deste sábado (21), o elenco do Bahia finalizou as atividades para a partida deste domingo, contra o Bahia de Feira, às 17 horas, no Estádio Jóia da Princesa.
 
O grupo começou as atividades com um trabalho físico leve, com os preparadores Ronaldo Torres, Dudu Fontes e Igor Morena.
 
Enquanto isso, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira.
 
Em seguida, o técnico Joel Santana, junto com o assistente Maurício Albuquerque comandaram um trabalho intensivo de finalização com os atacantes e com os meias.
 
Na outra metade do campo, os laterais, zagueiros e volantes, treinaram bolas cruzadas na área, com os auxiliares Marcelo Salles e Eduardo de Souza.
 
No final das atividades, os jogadores treinaram bolas paradas. Foram trabalhadas faltas laterais e frontais, cruzamentos e pênaltis.
 
O meia Vander (foto) concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Fazendão. O atleta falou sobre a expectativa para a partida deste domingo. “Vai ser um jogo difícil, pois vamos jogar contra o atual campeão baiano, mas temos que impor nosso ritmo. Treinamos bem nesses dois dias e vamos em Feira para tentar ganhar”, comentou.
 
O elenco viaja para Feira de Santana às 13h30 deste sábado.