Notícias

Bahia encerra preparação para enfrentar Sport

Tricolor está pronto para partida deste domingo

16 jun 2012 | 12H03

Após uma semana de treinamentos (o grupo só teve folga na segunda-feira), o elenco do Bahia está pronto para enfrentar o Sport. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.
 
A semana começou com um treino regenerativo na terça-feira e uma atividade física na quarta. Na quinta, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático e na sexta um treinamento coletivo.
 
Neste sábado, Falcão treinou intensamente as bolas paradas. Os jogadores cobraram faltas laterais e frontais, além das jogadas ensaiadas. Em seguida, o treinador comandou um trabalho de finalizações com os atletas.
 
No final das atividades, o grupo participou do tradicional treino recreativo, com o time de Ávine, Fahel e Marcelo Lomba, vencendo a equipe de Danny Morais, Júnior e Titi.
 
Na academia trabalharam os laterais Coelho e Madson, os meias Jéferson e Morais e o atacante Souza, com o professor Luiz Napoleão.
 
O meia Gabriel, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, no treino da última quinta-feira (14), realizou tratamento no departamento médico. O jogador está vetado para a partida deste domingo.
 
Após o treino, o grupo iniciou a concentração no hotel Bahia Plaza, onde fica até horas antes do jogo de amanhã.