Notícias

Bahia encerra preparação para enfrentar o Santos

Tricolor viaja nesta tarde para jogo desta quarta-feira

28 ago 2012 | 13H44

Na manhã desta terça-feira (28), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio da Vila Belmiro. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, primeira do returno.
 
A atividade começou com uma longa conversa do elenco no centro do gramado. Em seguida, os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena realizaram o aquecimento com bola, com os jogadores.
 
Enquanto isso, o treinador de goleiros Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos da posição com os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Renan.
 
Em seguida, o técnico interino Eduardo Barroca comandou um treino recreativo com o elenco. O time de colete, liderado por Marcelo Lomba e Danny Morais venceu a equipe de Fahel e Titi.
 
Após o trabalho, o grupo ainda treinou bolas paradas. Gabriel, Neto e Mancini treinaram exaustivamente faltas frontais, laterais e escanteios.
 
No departamento médico ficou apenas o lateral-esquerdo Ávine, tratando do joelho. O volante Kléberson e o atacante Elias desceram para o campo e participaram do recreativo.
 
Já Coelho, trabalhou na academia, com o professor Luiz Napoleão e em seguida foi ao gramado realizar uma atividade com Dudu Fontes e Igor Morena.
 
Após o término do treino, o grupo almoçou no Fazendão e embarca para Santos às 13h50.