Notícias

Bahia empata novamente no Nordestão

Esquadrão de Aço foi melhor em campo e merecia o triunfo.

23 jun 2010 | 00H05

Por Vitor Tamar

Na noite desta terça-feira, no Estádio de Pituaçu, o Bahia empatou em 2 a 2 com a equipe do Ceará. Jogando melhor desde o início da partida, o Tricolor foi punido com um gol de falta no final.

Mesmo começando bem, o Bahia levou o primeiro gol logo aos 09 minutos. Em falta de longe, o meia Júnior Cearense acertou um belo chute e abriu o placar. Porém, o Tricolor logo empatou. Aos 17 minutos, em boa jogada, Aleílson cruzou para Itacaré que saiu da marcação e bateu de primeira no gol de Michel Alves.

No início da segunda etapa, o Esquadrão novamente iniciou melhor e logo aos 07 minutos virou a partida. O meia Maurício deu um belo passe para Aleílson, que com categoria, bateu na saída do goleiro cearense.

O time continuava criando as melhores chances, inclusive acertando a trave do Vovô, em uma boa jogada de Mauricio, mas aos 39 minutos, em uma falta na entrada da grande área, Clodoaldo bateu, a bola desviou na barreira, enganou o goleiro Renê e entrou.

O Bahia jogou com: Renê, Bebeto, Diego, Renê Santos e Roberto (Edson Barbosa); Leandro, Lenine, Pablo e Maurício; Aleílson (Wilson Júnior) e Itacaré.

Na próxima partida, o Tricolor vai até Recife, onde enfrentará o Náutico, no sábado, às 18 horas, no Estádio dos Aflitos.

O grupo se reapresenta nesta quarta-feira, às 15h30, no Fazendão.