Notícias

Bahia empata fora de casa e continua líder isolado

O Tricolor atingiu os 11 pontos conquistados.

24 jan 2008 | 06H00

Por Jayme Brandão

Jogando na cidade de Itabuna, o Bahia empatou com o time local, por 1 x 1 e permanceu na liderança isolada da competição, agora, com 11 pontos conquistados.

Os dois gols da partida sairam na 2ª etapa e foram marcados por Téo, aos 16 minutos, pelo Itabuna e Carlos Alberto, de pênalti, aos 33 minutos, pelo Tricolor.

Na primeira etapa, o Bahia criou mais chances de gol, principalmente nas jogadas de bola parada, com Carlos Alberto e Elias, se alternando nas cobranças.

E foi neste tipo de jogada, já no segundo tempo, que o Itabuna abriu o marcador. Rondineli cobrou uma falta na área tricolor, a bola bateu na trave e no rebote, Téo marcou.

Aos 26, também em cobrança de falta, Carlos Alberto acertou a trave do goleiro Vandré.

Aos 32, o zagueiro Léo Maceió interceptou a bola com a mão, dentro da área. Pênalti para o Bahia e o jogador do Itabuna foi expulso.

Na cobrança, Carlos Alberto empatou a partida.

O Bahia ainda tentou alguns chutes de longa distância, através de Marcone, mas o placar ficou no empate.

O Esquadrão jogou com: Darci, Carlos Alberto, Cléber Carioca, Rogério e Daniel; Fausto(Inho), Emerson Cris, Marcone e Elias(Ananias); Jorginho(Reinaldo Aleluia) e Pantico.

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresenta no Fazendão, às 16h:00, para iniciar os treinamentos, visando a partida de domingo, contra o Camaçari.