Notícias

Bahia denuncia falso observador técnico do interior de São Paulo

09 jan 2008 | 13H10

Nesta semana, a divisão de base e a direção do Bahia foram surpreendidos com a chegada de um atleta de 19 anos, vindo do interior de São Paulo, alegando estar se apresentando ao clube, pois teria sido aprovado em uma avaliação técnica, na cidade de Itaquera-SP, promovida por um preposto chamado Chicão, da Escola Esportiva do Estado de São Paulo, suposto observador técnico de Bahia, Ituano e Juventude.

O jovem jogador apresentou-se ao clube, de posse de uma carta de recomendação do “professor Chicão”, inclusive repleta de erros de português, que afirma que ele seria utilizado no elenco profissional do Bahia.

A direção do Bahia denuncia que não possui nenhum observador técnico na cidade de Itaquera e não autorizou este sujeito a representar o clube, em nenhum tipo de avaliação, ainda mais, cobrando um valor, pelas inscrições dos jovens atletas.

O superintendente da divisão de base do Bahia, Enaldo Rodrigues está acompanhando a delegação do time júnior, na disputa da Copa São Paulo, mas não deixou de tomar as providências necessárias para localizar este cidadão e denunciá-lo, para que possa responder por este ato criminoso.