Notícias

Bahia convoca sócios para regularização

O Presidente Marcelo Guimarães Filho anunciou a convocação em entrevista coletiva

09 maio 2012 | 15H25


Na tarde desta quarta-feira, o Presidente Marcelo Guimarães Filho concedeu uma entrevista coletiva, na qual fez o anúncio que segue abaixo.

Na bancada, o acompanharam o Presidente do Conselho Deliberativo Ruy Accioly e o Vice Presidente Social, Jackson Picanço.

Segue nota oficial:

O Presidente do Esporte Clube bahia, Marcelo de Oliveira Guimarães Filho, e o Vice Presidente Social, Jackson Picanço convocam os sócios do clube, de todas as categorias, constantes da relação publicada nesta data no site oficial do Bahia, bem como aqueles que porventura não constem da referida lista, a comparecerem na sede social, situada Av Otávio Mangabeira, s/n, Boca do Rio, no horário das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, para atualizarem seus dados cadastrais. Os sócios deverão comparecer munidos de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e título ou carteira de sócio. A atualização visa conferir maior eficiência e transparência aos procedimentos internos do Clube. Os sócios que já tiveram seus títulos cancelados nos termos do Estatuto Social do Clube, estejam ou não incluídos na referida lista, ou os torcedores que quiserem se associar, poderão adquirir um novo título, desde que atendidos os requisitos legais e estatutários para a associação
 
MARCELO DE OLIVEIRA GUIMARAES FILHO              JACKSON PICANCO DE ALMEIDA
Presidente do Esporte Clube Bahia                                         Vice-Presidente Social

Confira aqui a lista de sócios: /ckfinder/userfiles/files/Listatotal(1).pdf