Notícias

Bahia conclama sua torcida para jogo da solidariedade

O jogo será no dia 15 de dezembro.

06 dez 2007 | 12H50

Por Jayme Brandão

No dia 15 de dezembro, às 15h:00, será realizado um jogo beneficente, no estádio do Barradão, onde toda a renda será destinada para as sete famílias que perderam seus entes queridos no trágico acidente, ocorrido no anel superior da Fonte Nova, na partida entre Bahia e Vila Nova-GO.

O jogo amistoso será entre a equipe “Amigos de Edílson” e a Seleção Bahiana, que será devidamente convocada pela Federação Bahiana de Futebol e certamente, com a presença de alguns jogadores do Bahia.

O presidente Petrônio Barradas está apoiando o evento e conclama a torcida tricolor, para encher as arquibancadas do Barradão. “As sete vítimas da Fonte Nova eram torcedores fanáticos do Bahia e suas famílias estão enfrentando momentos difíceis, com a trágica forma que perderam seus entes. Tenho certeza que a Nação Tricolor irá se sensibilizar com a causa nobre do jogo e vai comparecer em grande número, dando um show, também de solidariedade”, afirma o presidente do Esquadrão de Aço.

Além de ajudar as famílias das vítimas, o torcedor que for ao Barradão terá a oportunidade de rever grandes craques, que já atuaram no futebol baiano, além dos íldolos atuais de Bahia e Vitória.

Entre os nomes confirmados, estão: Felipe(Corinthians-SP), Evanílson(Borussia Dortmund-ALE), Adaílton(Santos-SP), Júnior Baiano(Penta campeão mundial), Júnior Nagata(São Paulo-SP), Vampeta(Corinthians-SP), Dudu Cearense(CSKA- Rússia), Zé Roberto(ex-Botafogo), Nilmar(Internacional-RS), Edílson(Penta campeão mundial), entre outros.

O presidente Petrônio irá reunir-se com representantes da FBF, da Tv Itapoan, do Vitória e com o próprio Edílson, para definir maiores detalhes sobre a partida, que serão repassados para os torcedores e imprensa.