Lateral-esquerdo desceu para o campo do Parque Esportivo Paulo Maracajá, treinou a parte, e continua como dúvida do Bahia para o primeiro Ba-Vi decisivo.
O técnico Hélio dos Anjos mantém a expectativa do titular da lateral-esquerda do Bahia, no clássico deste domingo, contra o Vitória, na Fonte Nova. O treinador decidiu esperar por Badé, que submete-se a um último teste de avaliação com o Departamento Médico, para saber se conseguiu superar a lesão de joelho sofrida no jogo de domingo passado, contra o Juazeiro.
Badé desceu, fez uma corrida em volta do campo, e conversou demoradamente com o técnico Hélio dos Anjos e o preparador físico Jorge Lago, que acompanhou o lateral durante toda a semana. O jogador disse que não sentiu as dores no joelho, e esrá concentrado com o grupo no CT do Fazendão.
Tecnicamente me sinto em condições. O joelho desinchou, não sinto dores, mas estou a semana inteira sem treinar com bola. Vamos conversar, avaliar, e ver o que for melhor para o Bahia nesta decisão, explicou o lateral-esquerdo Badé.