Titular da lateral-esquerda está recuperado, mas sombra foi bem contra o CRB e pode permanecer na equipe.
Darino Sena
Titular até a última rodada, quando não pôde jogar contra o CRB por causa de uma contratura muscular, o lateral-esquerdo Badé está recuperado e pronto para voltar ao time. Só não sabe se isso vai acontecer.
É que o substituto, Luciano Amaral, fez uma de suas melhores atuações com a camisa tricolor diante do CRB e plantou a dúvida na cabeça do técnico Jair Picerni. O comandante vai esperar o coletivo de quarta-feira, na Fonte Nova, para definir quem veste a camisa seis contra o Criciúma, sábado.
Estou com muita vontade de jogar, até porque vinha tendo uma boa ascensão na equipe, evoluindo a cada jogo. Mas se o treinador optar pelo Luciano, respeito o colega, reconheço que ele fez uma boa partida contra o CRB. Só não vou me acomodar. Continuarei lutando para ser o titular, disse Badé.
Luciano também não abre mão da camisa seis. Meu intuito é continuar no time, sei que tenho condições e estou trabalhando por isso. O mais importante nessa disputa com Badé é que somos amigos, nos respeitamos muito e aquele que jogar vai dar o melhor pelo Bahia. É o clube quem sai ganhando nessa briga.