Notícias

Ávine volta a treinar no campo e está animado

O lateral fez um trabalho de fortalecimento muscular.

18 fev 2013 | 15H48

Desde a reapresentação do Bahia, no dia 03 de janeiro, o lateral Ávine vinha fazendo um trabalho de fortalecimento muscular na academia, complementado com exercícios de fisioterapia para corrigir sua marcha, que era mecanicamente mal feita e causou um desgaste no seu joelho.

Depois de mais de um mês fazendo este trabalho preventivo, Ávine foi liberado para iniciar os treinos no gramado do Fazendão, etapa que ele começou nesta segunda-feira.

O lateral se mostrou animado com este recomeço. "A expectativa não é só de vocês da imprensa, dos torcedores, como minha também. Estava aguardando esse tempo todo para descer para o campo. Agora fui liberado para treinar separado para me adaptar ao gramado, mas não estou sentindo mais nada. Já estou me sentindo bem para voltar ao treino aos poucos.", avaliou o ala.

Sem previsão para estrear na temporada 2013, Ávine é cauteloso sobre sua participação no campeonato estadual. "Não é bom falar se vou voltar ou não para o Baiano, até para não criar expectativas. Quero voltar a treinar, me adaptar ao gramado. Com paciência, a gente vai adquirindo nosso objetivo", falou o jogador.

Confira a entrevista completa na Tv Bahêa: http://www.youtube.com/watch?v=mzsuuA8UnKc&feature=player_embedded

Ouça também no nosso podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia