Notícias

Avaliação

Kleina mira jogos seguidos em casa por dois torneios diferentes

01 set 2014 | 08H01

Após a partida contra o Grêmio, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo em Porto Alegre. O treinador falou ter havido uma evolução no Bahia, mas admitiu que a equipe precisa melhorar ofensivamente.

“Tivemos que optar por jogadores de ataque, prendendo a linha defensiva do Grêmio, e conseguimos encurralar a equipe deles. Mas faltou movimentação, penetração e isso nos dificultou. Acho que nós conseguimos uma coisa importante aqui dentro que foi tirar o ímpeto do Grêmio, que é muito forte. Quando eles tentaram a movimentação de dois meias, conseguimos marcar bem. Conseguimos ter uma equipe com saída de bola e acho que isso é uma coisa que tem evoluído no Bahia. Mas precisamos aumentar nosso poder ofensivo”, disse.

Esta semana, o Esquadrão terá compromissos pela Copa Sul-Americana e pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta, às 22h, na Fonte Nova, enfrenta o Internacional com a vantagem de ter feito 2 a 0 no primeiro jogo. Já no domingo, a partida será contra o Coritiba, às 18h30, também em Salvador. O treinador quer uma equipe forte nos dois jogos.

“Essa semana é de Sul-Americana e Brasileiro. Que a gente possa ser competente, trabalhar bem e ver os jogadores que ficaram lá. Vamos trabalhar com uma equipe forte nos dois jogos que nós temos dentro da Fonte Nova, para sairmos vitoriosos”.

Ouça a entrevista completa: