Notícias

Avaliação

Doriva comenta atuação do Bahia no empate em Ceará-Mirim

17 mar 2016 | 00H09

O rendimento do Tricolor de Aço no empate sem gols diante do Globo-RN, em Ceará-Mirim, foi analisado pelo treinador Doriva.

Segundo o técnico, o Esquadrão oscilou. A equipe, para Doriva, fez um primeiro tempo abaixo do nível esperado por ele, porém, voltou para o segundo tempo com outro comportamento. Ainda assim, o treinador reconhece que o Bahia poderia ter jogado mais.

“Não foi um bom primeiro tempo. A gente encontrou muitas dificuldades e não conseguiu impor o jogo. Não fomos eficientes. No segundo tempo, o time voltou um pouco melhor, criou chances e cresceu. Sem falar nas penalidades que não foram marcadas”, comentou.

O resultado, no entanto, não preocupa o treinador Doriva para os próximos jogos. Ele crê em uma rápida reação do grupo.

“Não me preocupa os últimos resultados. Ficamos jogos sem levar gols, agora estamos sem marcar, o que é natural. É um time com muitos jovens e acredito no potencial deles”, completou.

Por fim, o técnico do Esquadrão exaltou a chegada dos atacantes Henrique e Thiago Ribeiro. “São jogadores mais rodadas. Henrique, um atleta jovem, tem experiência, jogou a Série B ano passado e está em evolução. Thiago Ribeiro, para mim, dispensa comentários. Jogador de alto nível. Fico feliz demais por ele ter aceitado o desafio e acredito que sua qualidade irá nos ajudar bastante”, finalizou.