Notícias

Na coletiva

Cinco atletas falam sobre atual momento

15 mar 2019 | 18H10

Gilberto, Lucas Fonseca, Anderson, Fernandão e Nilton estiveram diante das câmeras na tarde desta sexta-feira (15), em entrevista coletiva, antes da viagem do grupo para cidade de Jequié.

O motivo? Falar do atual momento do time na temporada e, ao mesmo tempo, pedir o apoio da Nação Tricolor.

Gilberto, por exemplo, pediu desculpa ao torcedor durante uma das respostas: “Quero pedir desculpa quando saí de campo. Saí chateado e não devia ter falado. A torcida ficou chateada pelo que eu falei, então peço desculpa. A maneira como me expressei não foi adequada para o momento. Precisamos do torcedor junto, que compre essa ideia, nosso grupo está unido, está fechado”, afirmou.

O atleta com mais jogos oficiais no Bahia, dentro desse elenco, Lucas Fonseca também falou e relembrou momentos que o clube viveu anos anteriores, mas teve apoio da torcida e retomou os bons caminhos.

“Tenho mais tempo no Bahia e posso falar com propriedade: não me recordo de um momento difícil do Bahia que, sem apoio, a gente saiu com facilidade do desafio. Todos os momentos difíceis que passei aqui, quando a torcida esteve do nosso lado, as coisas aconteceram de forma positivas, porque a gente sabe da importância”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA: