Notícias

Atitude

Douglas Pires crê em volta por cima do Bahia

16 out 2015 | 09H00

Acreditar. Lutar e buscar os três pontos fora de casa. Este foi o pensamento que tomou conta de todos os jogadores do Esporte Clube Bahia durante a semana de preparação antes do jogo contra o Oeste, pela 31ª rodada da Série B.

O goleiro Douglas Pires foi um dos atletas que concedeu entrevista no Fazendão, antes do jogo em São Paulo, e falou sobre o que espera deste decisivo confronto em busca de uma vaga no G4 da competição.

“Temos que mudar a atitude fora de casa. Não é o fator campo, não é torcida que faz o time jogar bem. A nossa atitude tem que ser diferente quando jogarmos fora de casa. Temos que ser mais agressivos. Temos que sair de casa para vencer e vamos fazer isso contra o Oeste”, afirmou.

O fato do Bahia ter pontuação idêntica ao Santa Cruz, primeiro time presente no G4 da Série B, também serve como motivação para o grupo do Tricolor de Aço, segundo Douglas Pires. Para ele, o Esquadrão está vivo na briga para conquistar o acesso à primeira divisão.

”Nós temos plenas condições de subir. Não queríamos ter passado por esta oscilação, mas a gente ainda tem condições, então, não podemos lamentar tanto. Temos totais condições e vamos brigar para subir. . Enquanto houver o mínimo de chance, a gente vai dar 100% para subir”, completou.

Douglas Pires, contra o Oeste, completará a marca de 43 partidas pelo Esporte Clube Bahia.