Notícias

“Assumir a bronca”

Jacaré pede grupo focado para jogo da Copa do Brasil

28 maio 2023 | 20H05

O atacante Jacaré concedeu entrevista á imprensa presente no Beira-Rio após o revés sofrido diante do Inter. O camisa 29 respondeu o que faltou para o Bahia sair com um resultado melhor da partida.

“Eu acho que faltou o gol. Se a gente tivesse feito os gols que criamos a gente sairia daqui com o resultado positivo. Acho também que temos que assumir a bronca. Porque na maioria das vezes muitos dizem que a culpa é só do professor, mas eu acho que a culpa não tem que ir só para o professor a gente que está dentro de campo tem que assumir essa bronca e concluir essas oportunidades que a gente cria em gols, porque eu tenho certeza que vai ser bom para gente, para o professor, para a torcida e para o Bahia inteiro”, explicou.

Jacaré também foi questionado sobre como não deixar esses resultados do Brasileiro afetarem na decisão de quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

“Eu acho que a gente tem que estar focado nessa decisão. Uma fase muito importante da Copa do Brasil para o clube. A gente sabe que a gente tá criando, jogando bem, muitas das vezes jogando melhor que o adversário, mas infelizmente o resultado não está vindo. Mas o grupo tem que estar focado porque a Copa do Brasil é outra competição e temos que dar a importância para esse jogo que é muito importante para a história do clube”, disse.

Confira a entrevista completa na TV Bahêa: