Notícias

Assembléia aprova distrato com Opportunity

Foram 88 votos a favor do distrato.

04 out 2006 | 22H30

Por Jayme Brandão

Em assembléia realizada, na noite desta quarta-feira, na sede de praia do Bahia, os sócios presentes aprovaram o distrato com o Banco Opportunity, com 88 votos a favor, 08 contras e 04 abstenções.

Antes da votação ser iniciada, os sócios esclareceram suas dúvidas sobre o contrato com o Opportunity e quais seriam as consequências de sua interrupção.

O presidente Petrônio Barradas, o diretor financeiro e de marketing, Marco Costa e o presidente do conselho deliberativo, Ruy Accioly responderam atenciosamente todos os questionamentos levantados.

O resultado foi comemorado pela maioria dos tricolores presentes e enaltecido pelo presidente Petrônio Barradas. “Esse foi um importante passo para o futuro do Bahia, que agora é soberano em suas decisões e pode caminhar com suas próprias pernas.”, afirmou o dirigente.

Entre os membros da mesa, que conduziram a assembléia estava o representante do Opportunity, Jorge Goldenstien, que avalizou o distrato, tanto como membro da instituição financeira, quanto como torcedor e sócio do Bahia.