Notícias

Arturzinho pode modificar esquema tático para jogo de amanhã

13 nov 2007 | 11H50

Por Jayme Brandão

Hoje pela manhã, o técnico Arturzinho comandou um coletivo tático no Fazendão, antes da viagem de hoje à tarde, para São Paulo.

O treinador testou a equipe com dois e três zagueiros, dando indícios que pode modificar o esquema tático do time, mas isso só será confirmado em Bragança Paulista.

Certo mesmo é o retorno de Nonato ao comando do ataque, ao lado de Moré ou Neto Potiguar.

A delegação tricolor embarca para São Paulo, às 16h:15 e chegando à capital paulista, segue para Atibaia. onde ficará concentrada até horas antes do jogo, que acontece na cidade de Bragança Paulista.

O grupo tricolor segue viagem com 21 jogadores, pois Eduardo, Rogério e Elias serão julgados na tarde de hoje, pelo STJD.

O zagueiro Eduardo foi citado no artigo 250( Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente), pela sua expulsão no jogo contra o ABC-RN, quando o árbitro aplicou o segundo cartão amarelo, por a bola ter tocado involuntariamente em sua mão.

O volante Rogério, que também foi expulso na derrota para o time potiguar, foi citado no artigo 254 (praticar jogada violenta).

Neste mesmo artigo (254), o meia Elias será julgado, por sua expulsão no jogo contra o Atlético-GO, em que ele recebeu o segundo cartão amarelo.

Os três julgamentos acontecem à partir das 16h:00, no Rio de Janeiro.