Notícias

Arturzinho comanda primeiro treino

Esste foi só o primeiro treino da semana.

26 dez 2006 | 19H20

Por Jayme Brandão

Hoje à tarde, no auditório do Fazendão, todos os jogadores do Bahia tiveram uma conversa com o presidente Petrônio Barradas e toda a comissão técnica tricolor.

Depois das boas vindas dadas pelo presidente, todo o elenco desceu para o campo, onde foi submetido a um treino físico, orientado pelo professor Eduardo Fontes e em seguida a um curto trabalho com bola.

O técnico Arturzinho acompanhou o treinamento de perto e se mostrou empolgado. “As dificuldades existem, mas todos aqui têm que se dedicar ao máximo para superá-las”, afirmou o treinador.

Estes foram os jogadores que participaram do treino de hoje: Gessé, Maricá, Ávine, Célio, Emerson, Tiago Leal, Hebert, Marcone, Williames, Fausto, Dudu, Danilo Rios, Ednei, Fábio, Charles e Diogo.

O recém contratado Da Silva, o lateral Carlos Alberto, o volante Jairo e o meia Rafael Bastos não conseguiram chegar a tempo para o treinamento, devido aos atrasos de seus vôos.

Amanhã, alguns jogadores irão realizar exames médicos em uma clínica de Salvador, mas todos irão particpar de um treino às 09:30hs, no Fazendão e às 15:30hs, a comissão técnica comanda mais uma atividade, no CT do Bahia.