Notícias

Arturzinho com poucas dúvidas para definir equipe

O coletivo terminou 2 x 0, para os titulares.

22 ago 2007 | 18H50

Por Jayme Brandão

Repetindo a equipe que treinou ontem, o técnico Arturzinho mostra que tem poucas dúvidas para definir os 11 jogadores que começarão o jogo contra o Nacional, no domingo.

Se não for a única, uma das poucas dúvidas do treinador tricolor é quem será o substituto do volante Fausto, um dos melhores em campo no último domingo, mas que terá que cumprir suspensão, pelo terceiro cartão amarelo.

Humberto e Marcone são os favoritos para atuar ao lado de Emerson Cris. Os dois tiveram oportunidade de mostrar serviço, hoje à tarde, durante o coletivo.

Arturzinho utilizou a seguinte formação: Márcio, Carlos Alberto(Luciano Baiano), Alison, Eduardo e Adílson, Emerson Cris, Humberto(Marcone), Cléber e Danilo Rios(Danilo Gomes); Charles e Nonato.

Artur ganhou boas opções, com as voltas de Inho, Danilo Gomes e Ednei, que estavam machucados. Os três participaram normalmente do treino, na equipe reserva, formada por: Sérgio, Luciano Baiano(Carlos Alberto), Cléber Carioca, Emerson e Ávine; Marcone, Elias, Inho e Danilo Gomes(Danilo Rios); Harley e Neto Potiguar(Ednei).

Os titulares venceram por 2 x 0, com gols de Charles e Danilo Rios.

O volante Dudu, o atacante Amauri e o meia Tiago Neiva fizeram um trabalho físico, intercalando corrida e chutes ao gol, mas não participaram do coletivo.

O atacante Moré ficou no DM, fazendo tratamento no joelho.

O volante Rogério esteve no Fazendão pela manhã, mas não treinou. Com o braço imobilizado, ele iniciará amanhã exercícios leves, para cumprir a previsão de retornar em 19 dias.

Amanhã, o elenco treina em dois turnos no Fazendão, às 09:00 e às 15:30hs.