Notícias

Arturzinho com dúvidas no esquema tático

Bom treino deixou Artuzinho com dúvidas.

02 mar 2007 | 19H03

Por Jayme Brandão

No período da tarde, desta sexta-feira, o técnico Arturzinho comandou o penúltimo treino, antes da partida de domingo, contra o Colo-Colo.

Do departamento médico, o treinador teve duas boas notícias e ganhou um desfalque.

Danilo Rios e Rogério, que estavam gripados, desceram para o campo e treinaram normalmente, mas Fábio Saci foi a baixa do grupo, pois não conseguiu se recuperar da lesão na coxa direita e também da gripe que pegou nos últimos dias.

Para dar mais velocidade nas jogadas, Arturzinho reduziu o campo e fez um treino de dois toques.

O time considerado titular começou com: Paulo Musse, Carlos Alberto, Hebert, Rogério, Victor Boleta, Humberto, Fausto, Preto, Marcelinho, Moré e Ednei.

Durante o treino, Artur colocou Danilo Rios, Josemar, Rafael Bastos e Charles, nas vagas de Marcelinho, Hebert, Fausto e Moré, respectivamente.

No final da atividade, o treinador iria ensaiar jogadas de bola parada, mas uma forte chuva caiu no Fazendão, encerrando o treinamento.

Em entrevista aos jornalistas e setoristas, que estiveram presentes ao CT tricolor, Artur afirmou que todos os jogadores que entraram na equipe titular, hoje à tarde, o fizeram muito bem e que ele ainda não definiu se atua com três atacantes ou com dois meias de armação.

Amanhã, pela manhã, o elenco fará o último treino, no Fazendão, às 09:00hs.