Sérgio Alves diz que ajuda divina o fez marcar os três gols que levaram o Bahia à liderança do Nordestão!!!
Autor dos três gols que deram ao Bahia a vitória, de virada, sobre o Náutico, neste domingo, e levaram o Tricolor à liderança do Nordestão 2002, Sérgio Alves atribuiu a façanha à ajuda divina.
“Eu sempre trabalhei com sinceridade e dedicação, por isso, Deus sempre iluminou minha vida. Ele me deu a oportunidade de jogar num time de ponta com o Bahia e eu sabia que Ele não ia me abandonar justo agora”.
Apesar de ter marcado sues três primeiros gols em sua segunda partida oficial com a camisa tricolor, Sérgio Alves diz que ainda falta muito para se tornar um ídolo da torcida do Bahia.
“Eu sou um jogador experiente, já tenho mais de 30 anos, não posso me empolgar com o fato de ter feito três gols num jogo. Tudo foi muito bom, estou muito feliz, principalmente porque derrotamos o Náutico, que estreou fazendo oito a dois no Botafogo/PB. Mas ainda não conquistamos nada”
Para Sérgio, o que determinou seu bom desempenho no jogo de hoje foi o fato dele ter saído da área para buscar jogo no segundo tempo, quando marcou seus três gols, dois deles, em chutes de fora da área.
“Joguei mais enfiado na área no primeiro tempo por determinação do Bobô, já que os dois centroavantes do time não jogaram, o Nonato (suspenso) e o Robgol (machucado). Mas eu sou um jogador de movimentação, que gosta de sair da área para receber a bola. Por isso, resolvi sair da área no segundo tempo, o que acabou dando resultado”, disse Sérgio, que calou quem dizia que, no Bahia, ele não ia justificar a fama de maior goleador do futebol brasileiro em 2001, com 55 gols.