Notícias

Artilheiro

Gilberto celebra 11º gol no ano e artilharia do Brasil

02 mar 2019 | 19H07

Na tarde deste sábado (2) de Carnaval, o Esquadrão foi até Teresina-PI e venceu o Altos por 5 a 0 pela Copa do Nordeste. Autor de dois gols no duelo, o atacante Gilberto chegou ao número de 11 tentos em 10 partidas na temporada de 2019, se isolando no momento como artilheiro do Brasil.

Após o duelo, o camisa “9” comemorou o momento que está vivendo com a camisa do Bahia.

“Se eu falar que eu sonhei com isso, vou estar mentindo. Eu acho que esse começo de temporada é um dos melhores que eu já tive. Estão brigando aí pela artilharia do Brasil junto com um cara que para mim é um ícone no Brasil, que eu respeito e me espelho bastante que é o Ricardo Oliveira, e hoje estar à frente dele. Eu fico muito feliz e quero continuar trabalhando para conseguir almejar ainda mais coisas boas”, afirmou.

O artilheiro também fez questão de agradecer aos seus companheiros e ao técnico Enderson Moreira pela fase.

“É isso. É trabalho, dedicação, empenho máximo, sempre esperando a ajuda dos companheiros, do treinador também, que está de parabéns, por tudo que vem fazendo por mim. Vem me ajudando bastante a melhorar em vários setores, marcação, em finalização… Está ajudando a me colocar nessa situação hoje, como um dos artilheiros do Brasil”, disse.

Confira a entrevista completa: