Notícias

Arthur Caíke

Atacante lamenta revés e prega confiança na recuperação

13 mar 2019 | 22H42

Recuperado de lesão, o atacante Arthur Caíke voltou a atuar com a camisa do Bahia na derrota por 1 a 0 para o Sergipe, pela Copa do Nordeste. Na saída dos vestiários, o atleta lamentou o resultado e falou sobre a insatisfação demonstrada pela torcida.

“Acho que o torcedor tá no direito dele. Pode vaiar, pode apoiar. Hoje a gente não conseguiu fazer uma ótima partida. Tivemos grandes oportunidades, não foi o resultado que a gente queria. A gente só tem que manter a cabeça erguida, trabalhar cada vez mais focado, cada vez mais se fechar para a gente sair dessa situação”, declarou.

Mas apesar do resultado ruim, o jogador falou da importância da união do elenco para reencontrar o caminho dos triunfos.

“Durante a semana a gente tem que se fechar entre a gente, conversar para a gente melhorar cada vez mais e sair dessa situação. A gente tem uma grande equipe, grandes jogadores, um grande treinador também… Infelizmente hoje não veio o triunfo e isso acaba que a torcida crítica e muitos falam mal. Mas a gente sabe da nossa qualidade, sabemos o que a gente pode fazer.  Agora é manter a cabeça erguida e trabalhar que a gente vai sair dessa situação”, disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia