Notícias

Armando a equipe

Gilson Kleina começa a montar o time para o jogo contra o Cruzeiro

09 set 2014 | 18H03

Dando continuidade à preparação para enfrentar o Cruzeiro, o elenco do Bahia treinou na tarde desta terça-feira no Fazendão. A partida, que acontece na quinta, às 20h30, no Mineirão, é válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno.

O técnico Gilson Kleina iniciou a atividade com um treino técnico de fundamentos, com ênfase nas finalizações. Os jogadores trabalharam os cruzamentos, cabeceios, chutes a gol e passes longos.

Em seguida, o treinador escalou o possível time titular, que enfrenta a equipe mineira, e realizou um trabalho tático. Mas, com seis desfalques, Kleina ainda não definiu quem joga na quinta-feira.

O treinador já não poderia contar com o lateral Pará, o volante Uelliton e os atacantes Henrique e Kieza, todos suspensos. Além dos meias Marcos Aurélio e Lincoln, recuperando-se de dores no joelho.

No treino, Kleina teve mais uma baixa. O lateral Diego Macedo, com um estiramento no músculo posterior da coxa, também desfalcará a equipe.

Já Roniery, com dores musculares da coxa, é dúvida.

O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Demerson, com dores nas costas foram poupados da atividade. Os dois atletas são aguardados no treino desta quarta.

O elenco realiza a última atividade amanhã, no Fazendão. À tarde, a delegação embarca para BH.

Galeria de Fotos