Notícias

Armando a equipe

No segundo coletivo da semana, Charles testa opções no time

01 ago 2014 | 17H41

Continuando a preparação para enfrentar o Palmeiras, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou na tarde desta sexta-feira, no Fazendão. A partida acontece no domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, válida pela 13ª rodada do Brasileiro.

Antes de a atividade começar, o técnico interino Charles Fabian reuniu todo o elenco no centro do gramado e conversou longamente.

Após isso, os jogadores iniciaram o aquecimento com bola, com o preparador Leonardo Cupertino. Só os goleiros não participaram, pois, neste momento, treinavam fundamentos da posição com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. Inclusive Omar, que se recuperou da contusão no joelho e treinou pela primeira vez com bola.

Em seguida, Charles comandou o segundo treino coletivo da semana, testando opções na provável equipe titular em São Paulo.

No final da atividade, os jogadores ainda treinaram exaustivamente bolas paradas, testando faltas laterais, frontais e escanteios.

O lateral direito Diego Macedo, com um incômodo na panturrilha, e o volante Wilson Pittoni, com dores no músculo adutor da coxa, fizeram tratamento no departamento médico.

Nesta sábado, às 9h, no Fazendão, o elenco do Bahia finaliza a preparação para a partida.

Galeria de Fotos