Notícias

Árbitro mineiro em Marília

Dentro do que tinha sido informado à direção do Bahia, os árbitros para os jogos pelo quadrangular decisivo da Série B são do quadro da FIFA.

30 set 2004 | 13H08

Alicio Pena Júnior, da Federação Mineira de Futebol, do quadro de árbitros da FIFA, será o árbitro do jogo de estréia do Bahia no primeiro quadrangular decisivo da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Marília, nesta sexta-feira, às 20h30min, no estádio Bento de Abreu, no interior paulista. Seus auxiliares serão também da FMF, Marco Antônio Gomes e Márcio Eustáquio Santiago.

Além do trio mineiro, outro trio de árbitros, também do quadro da FIFA, entrou no sorteio realizado pelo Departamento de Árbitros da CBF – Confederação Brasileira de Futebol: Carlos Eugênio Simon, Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Silva Conceição, todos da FGF -Federação Gaúcha de Futebol.

O árbitro “Regra Três”, o reserva de Alicio Pena Junior, para o jogo entre Marília x Bahia, no estádio Bento de Abreu, será Renato Aparecido Canadinho, da FPF – Federação Paulista de Futebol.