Notícias

Apresentação e trabalho

Nova Comissão Técnica do Bahia já começou a trabalhar com os jogadores visando a partida de domingo, contra o Ituano, no interior de São Paulo.

25 jul 2005 | 12H15

Durou cerca de 45 minutos a apresentação do técnico Procópio Cardoso, do seu auxiliar técnico Eder Aleixo e do preparador físico, Ilton Fritzen, aos jogadores do Bahia, na manhã desta segunda-feira. Os profissionais foram apresentados ao grupo pelo presidente Petrônio Barradas e o Diretor de Futebol Antônio Jorge Garrido, no Auditório do CT do Fazendão.

Foi uma conversa franca, aberta, onde mais uma vez foi colocada em discussão a má campanha do time na Série B, e o trabalho que tem de ser colocado em prática, acima de tudo com a união e a determinação de todo o grupo. Procópio fez uma explanação sobre seus métodos de trabalho, voltou a frisar que tem um carinho todo especial pelo Bahia, e pediu o apoio de todo o grupo neste desafio de sete jogos.

O mais importante da conversa do treinador com o grupo, é que embora o Bahia esteja hoje numa posição ruim na tabela da Série B, ele não veio pensando apenas em tirar o time baiano da zona de rebaixamento, mas ainda acreditando na classificação do Tricolor para a segunda fase.

“Temos sete jogos, 21 pontos a disputar. Com disciplina, aplicação e muita determinação, força de vontade, podemos atingir nosso objetivo”, disse o novo treinador do Bahia.