Notícias

Apresentação

Goleira Yanne elogia Bahia e fala sobre troca de experiências

28 fev 2024 | 08H15

A goleira Yanne chegou ao Bahia no início desta temporada para reforçar as Mulheres de Aço durante dois anos.  Jovem, mas com experiência em competições internacionais, a jogadora falou sobre o assunto durante a apresentação no CT Evaristo de Macedo.

“Tive muitas oportunidades de amadurecer, de crescer e de aprender. E eu tenho para mim que todas as minhas aprendizagens eu quero repassar para as meninas, tanto dentro quanto fora de campo. Então eu acho que essa carga que eu tenho, essa bagagem que eu tenho de outras competições, podem sim ajudar, assim como o que elas têm podem me ajudar, e a gente como grupo, a gente vai evoluindo juntas”.

Yanne também contou como foram as conversas para vir para o Bahia e o que te motivou a escolher o clube.

“Quando eu conversei com a coordenação daqui, com a Carol, ela me explicou tudo o que teria disponível, quais são os projetos e as metas da equipe, e eu percebi que isso entrou em harmonia com as minhas metas pessoais. Então, toda essa estrutura que o Bahia está oferecendo para a gente, desde alimentação, campo, departamento médico, fisioterapia, suplementação, tudo, a gente tem acesso a tudo que a equipe masculina tem, então isso é algo que pesou bastante, e que com certeza fez com que eu viesse para cá, e eu acho que foi uma das melhores decisões que eu poderia ter tomado”, contou.

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia